Skip to content

Unicamp divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2022

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou, nesta quarta-feira (10), o gabarito da primeira fase do Vestibular de 2022.

De acordo com a organização, apenas a questão 42 da ‘prova Q’ foi anulada, e o motivo seria um erro de plotagem no mapa referente ao bioma 3. Segundo a Comvest, no mapa que destaca o bioma 3, a área indicada é semidesértica e não desértica, como consta na alternativa correta.

A primeira etapa contou com 72 questões objetivas distribuídas entre: 12 de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa; 12 de Matemática; 8 de História e 8 de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia); 8 de Física; 8 de Química; 8 de Biologia e 8 de Inglês.

Segunda Fase

Os estudantes classificados para a segunda fase do Vestibular serão anunciados no dia 13 de dezembro, e a avaliação está prevista para ocorrer em 9 e 10 de janeiro de 2022.

As provas dissertativas serão compostas sobre diferentes áreas do ensino médio, as quais contarão com redação (para todos os inscritos), algumas questões de disciplinas gerais e outras sobre conteúdos específicos aos cursos escolhidos.

Resultados

O resultado final está previsto para ser divulgado em 14 de fevereiro. Os calouros farão suas matrículas entre os dias 15 e 17 seguintes.

Outras chamadas estão marcadas para os dias 21 e 25 de fevereiro; 8, 11, 18, 23, 28 e 30 de março.

Blog comments